Angye Gaona: acusada de liberdade!

Angye Gaona, poeta colombiana, será julgada injustamente no próximo dia 23 de janeiro por crimes que não cometeu (“rebelião” e “narcotráfico”). Na verdade, o caso foi forjado para calar Angye, artista que vem corajosamente se posicionando ao lado da luta dos trabalhadores, dos estudantes e pela liberdade de outros presos políticos. A Colômbia vive um estado de terror ditatorial, sendo enorme a quantidade de presos políticos. Angye pode ser condenada até 20 anos de prisão!!!

Para ajudá-la (e aos demais presos políticos da Colômbia) é preciso uma campanha internacional urgente que pressione o governo terrorista de Juan Manuel. Para isso, criamos este site e damos início ao comitê brasileiro de solidariedade à Angye Gaona.

Navegue pelo site, conheça mais sobre Angye e suas poesias, sobre a Colômbia e seus presos políticos. E, principalmente, veja como ajudar! Caso queira saber mais, entre em contato: jeffvasques@gmail.com

Jefferson Vasques

Anúncios

6 Comentários

Arquivado em Uncategorized

6 Respostas para “Angye Gaona: acusada de liberdade!

  1. andres

    Foi umo de os pares, na universidade na colombia, e eu sei que é uma perseguiçao contra angie, gritemos contra esta injustiçia.

  2. VALDIR NASCIMENTO

    a solidariedade para com esta companheira é dever de todas/os as /os militantes,gritemos todos a um só voz que nós latinos americanos somos apoiadores das lutas do povo colombiano e não aceitaremos calados que a ditadura das elites colombianascalem mais esta lutadora da liberdade ,ANGYE ESTAMOS COM VOÇÊ

  3. André Borges

    Estou sesibilizado com o que está acontecendo com a poeta Angye Gaona na Colombia. E deve ser denunciado também na Comissão Internacional de Direitos Humanos da América Latina
    Gostaria também de me integrar ao Comitê em Defesa da poeta colombiana ede todos os presos políticos colombianos. A poesia sempre foi e continuará sendo um instrumento de luta dos povos.
    LIBERDADE URGENTE ÀPOETA ANGYE GAONA!!!!

  4. Liberdade já à poeta Angye Gaona!

  5. A LUTA SOLIDÁRIA A FAVOR DA LIBERTAÇÃO DE PRESOS POLÍTICOS É, COM TODA CERTEZA, UMA LUTA GLORIOSA É, ENFIM, UMA LUTA A FAVOR DA DEMOCRACIA CONTRA REGIMES DE TERROR. VAMOS NOS IRMANAR A TODOS OS QUE SOFREM NAS MASMORRAS, SUPLICIADOS E VIOLENTADOS NA SUA CONDIÇÃO HUMANA. NA COLÔMBIA, ONDE ENCONTRA-SE A NOSSA QUERIDA POETA; EM CUBA, ONDE OS PRESOS ´POLÍTICOS MORREM POR INANIÇÃO, SEM JULGAMENTO, E SEM A SOLIDARIEDADE INTERNACIONAL; NO IRÃ; NA VENEZUELA. NO IRMANEMOS E LUTEMOS, SOLIDARIAMENTE. VIVA A DEMOCRACIA; VIVA À CLARIDADE CONTRA A ESCURIDÃO PUTREFATA DAS DITADURAS.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s